MINI Countryman 2015 é revelado em Nova York

Modelo começará a ser vendido na Europa no segundo semestre de 2014

nova-york-2014 nova-york-2014

nova-york-2014 (/)

A MINI revelou oficialmente o Countryman 2015 durante o Salão de Nova York. O crossover foi reestilizado e passou por uma série de atualizações para garantir a “continuidade do sucesso do modelo compacto premium.”

>>> Veja tudo sobre o Salão de Nova York 2014

Na verdade, as mudanças de estilo são relativamente limitadas, mas incluem uma grade dianteira revista, luzes diurnas em LED.

Outras mudanças incluem novas opções de personalização e três novas cores externas: verde selva metálico, cinza metálico e azul metálico.

As modificações sutis continuam na cabine, já que o modelo dispõe de painel de instrumentos atualizado e aparelhagem cromada. Há também um sistema de som adicional e o mais recente sistema de informação e entretenimento MINI Connected.

Opções de motor continuam as mesmas, mas o Countryman S ganha um bloco 1.6 turbo atualizado de 190 cv e 24,4 mkgf de torque. Graças à potência extra, o modelo pode acelerar de 0 a 100 km/h em 7,5 segundos e atingir uma velocidade máxima de 218 km/h.

O MINI Countryman 2015 começará a ser vendido na Europa a partir do segundo semestre deste ano.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s