Relâmpago: Assine Digital Completo por 3,99

Mercedes revela S550 Premium Sports edition

Versão terá apenas 200 unidades vendidas no Japão

Por Diogo Patroni
Atualizado em 9 nov 2016, 14h07 - Publicado em 21 out 2014, 11h05
fabricantes

A Mercedes apresentou a versão do S550 Premium Sports edition, exclusiva para o Japão. A grande novidade é a presença do pacote AMG, desenvolvido pela divisão esportiva da montadora.

Assim, o luxuoso oferece rodas de liga leve de 20 polegadas, volante em couro e madeira, bancos aquecidos e com apoio de braço. Os passageiros do banco traseiro também podem desfrutar de um sistema de entretenimento por conta de um monitor acoplado no assentos frontais.

Por se tratar de uma edição especial, o S550 Premium Sports será limitado apenas a 200 unidades, cada uma avaliada em 133 mil euros. O início das vendas está previsto para o final de outubro.

1516565837640960859.jpeg
Publicidade


Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

DIA DAS MÃES

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês

Revista em Casa + Digital Completo

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
A partir de 14,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.