Mercedes-Benz testa sucessor do SLS AMG

Carro pode se chamar AMG GT ou SLC

segredo segredo

segredo (/)

O fim da produção do SLS AMG deixou os fãs de superesportivos entristecidos. Mas a Mercedes-Benz já está trabalho a pleno vapor no sucessor do já saudoso SLS.

Provisoriamente conhecido pelo codinome interno C190, o modelo poderia se chamar AMG GT ou SLC. De concreto mesmo só o fato dele ser um futuro concorrente do Porsche 911. Para tanto, o carro será vendido com três opções de motorização. A opção mais “acessível” terá entre 400 e 450 cv, enquanto a versão Black Series terá aproximadamente 600 cv.

amg-gt-6.jpeg amg-gt-6.jpeg

amg-gt-6.jpeg (/)

Embora a marca jure que o carro será oferecido somente na carroceria cupê, uma versão roadster não está fora dos planos. De qualquer maneira, por ora apenas o lançamento do cupê está confirmado para entre o fim de 2014 e o começo de 2015. Se vier, o roadster chega um ano depois.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s