Relâmpago: Revista em casa a partir de 10,99

Mercedes-Benz produzirá Classe S Coupé conversível

Modelo contará com motores V8 e V12 biturbo

Por redação
Atualizado em 9 nov 2016, 12h45 - Publicado em 1 out 2013, 12h58
fabricantes

A Mercedes-Benz apresentou o Classe S Coupé Concept (Veja as fotos!) durante o Salão de Frankfurt, em setembro, e deixou pairando no ar se existiria uma versão conversível do modelo. Porém, os últimos relatos indicam que a Daimler está seguindo em frente com as duas versões do conceito, com e sem teto.

De acordo com o site Automotive News, a produção do Classe S Coupé começará no início do próximo ano, com uma versão conversível seguindo em 2015. Ambos estarão disponíveis com motores V8 e V12 biturbo. Os “gêmeos” Classe S de duas portas serão concorrentes diretos do Bentley Continental GT e GTC, que também oferecem motores biturbo com opções de oito e doze cilindros.

Publicidade


Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês
ECONOMIZE ATÉ 59% OFF

Revista em Casa + Digital Completo

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
A partir de 10,99/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.