Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Mês dos Pais: Revista em casa a partir de 9,90

Mercedes-Benz C 450 AMG chega ao Brasil por R$ 309 900

Com motor V6 biturbo de 367 cv, nova versão fica logo abaixo da superesportiva C 63

Por Guilherme Fontana
Atualizado em 25 mar 2024, 10h55 - Publicado em 11 dez 2015, 16h31
Mercedes-Benz C 450 AMG
 (/)
Continua após publicidade
Mercedes-Benz C 450 AMG

A Mercedes-Benz iniciou as vendas do C 450 AMG no Brasil. Por R$ 309 900, o modelo promete todos os recursos típicos de um AMG, incluindo visual mais esportivo, para quem não quer (ou não pode) levar um C 63 para casa.

Mercedes-Benz C 450 AMG

Por fora, o C 450 AMG é baseado no pacote AMG Line, com para-choques mais agressivos e com aberturas maiores, rodas de 19 polegadas, grade diamantada e difusor traseiro. O interior, porém, segue a sofisticação do topo de linha C 63. Os bancos revestidos em couro podem ser pretos, vermelhos ou cinzas, e são desenhados pelas costuras aparentes. A central multimídia, representada por uma tela instalada no centro do painel, tem conectividade com smartphones, navegador GPS, rádio e DVD.

Mercedes-Benz C 450 AMG
Continua após a publicidade

O destaque do sedã, no entanto, está no conjunto mecânico. O motor V6 3.0 biturbo entrega 367 cv de potência, 53 mkgf de torque e é associado a transmissão automática de sete marchas 7G-Tronic Plus com possibilidade de trocas manuais e modo Sport+, que diminui o tempo de resposta para as trocas. Com isso, o sedã vai de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos. A tração é sempre integral 4Matic com divisor de torque.

Mercedes-Benz C 450 AMG

Da configuração mais cara, o C 450 AMG herda sistemas e elementos para garantirem a esportividade. A suspensão AMG Ride Control é um deles, com três possibilidades de ajustes que privilegiam o dinamismo. Há ainda cinco modos diferentes de condução para o sedã: Eco, que privilegia a eficiência energética, Comfort, que procura transmitir o maior nível possível de conforto a bordo, Sport, de apelo esportivo, Sport+, que entrega todos os atributos da AMG (além de aumentar o ronco do motor) e o Individual, em que o condutor personaliza os parâmetros do veículo a seu gost

Continua após a publicidade

>> Porsche 918 perde a pintura e fica 25 km mais leve

>> Inglês compra BMW M3 e descobre que o carro foi esmerilhado no Top Gear

Continua após a publicidade

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
De: R$ 16,90/mês
Apenas 9,90/mês*
OFERTA MÊS DOS PAIS

Revista em Casa + Digital Completo

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
De: R$ 26,90/mês
A partir de 9,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.