Mercedes-Benz aumentará produção do Classe S

Turno diário será aumentado em 74 minutos

mercado mercado

mercado (/)

A Mercedes-Benz anunciou nesta quarta-feira (18) que aumentará o ritmo de produção do Classe S em sua planta na cidade de Sindelfingen, Alemanha. De acordo com a montadora, o turno diário dos trabalhadores aumentará em 74 minutos.

Durante o ano de 2013, o turno diário dos funcionários da planta já havia sido esticado em 30 minutos, além da inclusão de quatro sábados de trabalho por ano. Outra fábrica da marca, em Bremen, teve dez turnos a mais de trabalho em novembro e dezembro, para manter o ritmo de oferta-demanda do GLK e do Classe C.

Vale destacar que as vendas da Mercedes tiveram aumento global de 11% nos 11 primeiros meses de 2013 quando comparadas com o mesmo período em 2012. Até o final de novembro, foram 1,32 milhão de veículos vendidos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s