Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Mercedes atualiza Classe S Coupe e Cabriolet para 2018

Modelos terão sua primeira aparição no Salão de Frankfurt, semana que vem

Por Mateus Silveira 6 set 2017, 18h54
Modelos começam a ser vendidos em 2018 Divulgação/Mercedes-Benz

Após o sedã Classe S receber atualizações no visual, motor e tecnologias, agora é a vez das versões Coupé e Cabriolet serem renovadas para 2018. As Mercedes renovadas serão apresentadas ao público no Salão de Frankfurt, neste mês, entre os dias 16 e 24.

O Classe S Coupé e o Cabriolet na versão S560 (a mesma que vem para o Brasil) são oferecidos com tração integral ou traseira e carregam o novo motor 4.0 V8 biturbo com 463 cv. Com essa motorização, ambos vão de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos, com velocidade máxima de 209 km/h.

Classe S Coupé vem com novo motor 4.0 V8 e 463 cv Divulgação/Mercedes-Benz

O Coupé teve para-choques redesenhados, recebeu novas luzes do tipo Oled e teve as saídas de escape redesenhadas.  Já o Cabriolet, além das mesmas alterações externas, conta com o sistema de escotilha de vento Aircap e de aquecimento da zona do pescoço AirScarf.

A velocidade máxima do Cabriolet é de 209km/h Divulgação/Mercedes-Benz

No interior, os dois modelos contam com duas telas de 12,3 polegadas cada, uma ao lado da outra, substituindo o quadro de instrumentos e a maioria dos controles de áudio e demais funções.

É possível escolher o tipo de display desejado (são três opções, batizadas de “Classic”, “Sporty” e “Progressive”) e personalizar a exibição de informações.

Os dois modelos contam com essa dupla tela de 12,3 polegadas cada Divulgação/Mercedes-Benz

A adição do sistema de relaxamento Energizing estará também nos dois modelos, além do sedã. Com ela, os ocupantes têm opções de climatização (exalando até fragrâncias), massageador dos bancos (com funções de aquecimento e/ou ventilação) e trilha sonora.

As vendas das novas versões do Mercedes-Benz Classe S Coupé e Cabriolet estão previstas para o início do próximo ano.

  •  

    Continua após a publicidade
    Publicidade