Clique e assine por apenas 8,90/mês

McLaren MP4-12C pode receber sistema Android

Modelo contará com atualização no sistema de informação e entretenimento

Por redação - Atualizado em 9 nov 2016, 12h41 - Publicado em 31 ago 2013, 18h49
fabricantes

Se você já dirigiu um McLaren MP4-12C, você sabe o quão confortável e fácil de usar ele é – uma característica incomum para um supercarro. Em breve ele pode ficar ainda melhor. De acordo com o fórum McLarenLife, parece que os modelos MP4-12C e o P1 estão prontos para receber um sistema de informação e entretenimento atualizado.

O proprietário de um McLaren participou de um evento em Pebble Beach e foi capaz de dar uma olhada, e testar, um novo sistema IRIS bastante agradável situado no console central. É supostamente apoiado por um sistema operacional Android.

Os itens que o usuário descreve como presentes no sistema são coisas que você gostaria de encontrar na maioria dos carros padrão atualmente. Há streaming de áudio via bluetooth, integração de contatos telefônicos, e uma série de outros aplicativos.

Uma característica interessante do novo sistema IRIS, porém, é a capacidade de ter uma experiência completa de navegação na web. Isso é algo que os proprietários do Tesla Model S atualmente desfrutam, e é algo que esperamos encontrar em mais carros premium e padrão em um prazo de poucos anos.

Continua após a publicidade

Querendo ou não, se isso é uma coisa boa ou não depende de você, mas mostra que a McLaren quer dar a seus proprietários algo especial.

Publicidade