Mazda considera retorno do CX-7

Modelo ocuparia espeço deixado entre CX-5 e CX-9

 (/)

A Mazda está analisando as perspectivas de ressuscitar o CX-7 nos próximos anos. Em agosto de 2012, o CX-7 saiu de linha como resultado de uma demanda lenta e também porque os modelos CX-5 e CX-9 estavam fazendo mais sucesso.

Agora, por meio do porta-voz da empresa na Austrália, Martin Benders, a fabricante agora está considerando o retorno do modelo para ser encaixado entre os dois “irmãos” e, possivelmente, oferecer uma versão com sete lugares.

Caso a luz verde seja dada para uma segunda geração, o crossover de médio porte não será lançado muito em breve, uma vez que será introduzido após o novo CX-9, programado para chegar em 2016.

Sobre o CX-9, Benders disse que não será oferecido com um motor a diesel, reiterando, assim, a declaração do chefe global de vendas e marketing da Mazda, Masahiro Moro, que justificou esta decisão dizendo que principal mercado do CX-9 é Estados Unidos, onde o diesel ainda não é popular.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s