Maserati volta a falar sobre o Alfieri
Versão de produção será bem similar ao carro-conceito
Uma das atrações do último Salão de Genebra foi o Maserati Alfieri concept, cupê conceitual que caiu no gosto de público e crítica. Graças à recepção positiva, a marca italiana se decidiu a desenvolver uma versão de produção do modelo, a qual deve ser lançada em 2016. Nesta quarta-feira (7), novos detalhes surgiram sobre ela.
Num vídeo divulgado pela própria Maserati, Lorenzo Ramaciotti, chefe de Design da montadora, afirmou que o objetivo é “produzir um carro o mais parecido possível com o conceitual, no menor prazo viável”. O executivo também disse que o Alfieri será um “típico carro esportivo italiano”.
Até aqui, sabe-se que o Alfieri de produção chegará com carrocerias cupê e conversível, com opções de tração traseira ou integral, e algumas opções de motor V6.
https://youtube.com/watch?v=IT7s3tzRpbM
Nissan Kait 2026 terá faróis divididos estilo Renault Kardian para se distanciar do Kicks
Rally 4R leva Quatro Rodas de volta às suas origens para comemorar 65 anos
Novo Toyota Corolla 2027 evolui com design radical e terá versão elétrica
Honda HR-V 2026, a evolução da sofisticação
Jeep Compass de nova geração começa a ser fabricado e chega ao Brasil em 2027







