Maserati reduz produção do Ghibli e Quattroporte

Marca deve fabricar apenas 30 mil unidades em 2015, contra 36.448 de 2014

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Maserati parece enfrentar uma crise nas vendas dos modelo Ghibli e Quattroporte. Segundo a marca, em 2014 foram comercializadas 36.448 unidades de diversos modelos, alta de 137% se comparado ao ano anterior. Destas, 23.500 unidades correspondem ao Ghibli, enquanto o Quattroporte surge na segunda posição com 9.500.

Mas para 2015, as perspectivas não são animadoras.Conforme, o portal Europe Autonews, a Maserati reduziu de 12 para 10, a quantidade de turno semanais da fábrica de Grugliasco, Itália. Assim, os colaboradores ficaram três semanas afastados , no sistema de rodízio, até 4 de julho.

Por isso, a produção anual não deve ultrapassar 30 mil unidades. No entanto, em meio a crise, a marca ainda planeja lançar o crossover Levante, em 2016.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s