Maserati descarta modelo menor ou mais barato

Novo carro, chamado Levante, deve ficar pronto em 2015

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Maserati anunciou que não está planejando produzir um modelo menor ou mais barato. Segundo disse o gerente geral da empresa australiana, Glen Sealey, ao site Motoring, a fabricante não deve lançar um modelo menor, posicionado abaixo do Ghibli.

Além disso, a Maserati não vai introduzir um outro modelo com preços abaixo do próximo carro, chamado Levante, que começará vendido em 2015, ainda sem data especificada.

Ainda segundo Sealey, tanto o Ghibli como o Levante não receberão variações menores, mas admitiu a redução dos preços futuros estão sendo consideradas. Ele afirmou também que o status de “exótico” da Maserati vai se transformar em “exclusivo”, já que ano passado eles venderam 15.700 carros e em 2018 eles estimam entregar 75 mil unidades por ano, e a partir desse ponto em diante a produção será limitada.

O Levante deverá tornar-se o modelo mais vendido da marca e apenas cerca de 20% dos compradores poderão optar pela versão diesel, com a Maserati garantindo que os clientes vão preferir as versões mais caras e poderosas movidas a gasolina.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s