Márquez: “Preciso manter mesma mentalidade na Austrália”

Jovem espanhol da Honda pode ser campeão no próximo fim de semana

Márquez: “Preciso manter mesma mentalidade na Austrália”

Márquez: “Preciso manter mesma mentalidade na Austrália” (/)

O espanhol Marc Márquez (Repsol Honda Team), líder do Mundial de MotoGP, pode ser campeão já na próxima etapa. No entanto, ele mostrou cautela e afirmou que precisa manter a mesma mentalidade durante o fim de semana do Grande Prêmio da Austrália, em Phillip Island.

Para conseguir isso, o jovem piloto tem de marcar sete pontos de vantagem em relação a Jorge Lorenzo (Yamaha Factory Racing) na corrida australiana.

“O final de semana na Malásia foi positivo, e conseguimos alguns pontos importantes para o campeonato. Agora, sem tempo para descansar, vamos para a Austrália para a próxima corrida, e precisamos manter a mesma linha e mentalidade que estão nos garantindo alguns bons resultados”, afirmou ele em um comunicado da equipe Repsol Honda Team.

“Phillip Island será uma prova importante para a temporada, porque restam apenas três corridas, e cada ponto marcado fará a diferença no final. Porém, iremos encará-la como fizemos em cada final de semana de GPs, trabalhando duro desde o princípio, sempre mantendo a concentração”, completou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s