Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Márquez domina classificação e é pole em Austin

O espanhol terá a companhia de Dani Pedrosa e de Stefan Bradl na primeira fila

Por Redação Atualizado em 9 nov 2016, 13h35 - Publicado em 12 abr 2014, 17h52
Márquez domina classificação e é pole em Austin

De forma dominante, Marc Márquez liderou todo treino de classificação e vai largar na pole position no GP de Austin, segunda etapa da temporada da MotoGP. A primeira fila foi completada pelo compatriota e companheiro de Honda, Dani Pedrosa. O alemão Stefan Bradl sai em 3º.

Se ontem o piloto da Honda já tinha andado próximo do recorde da pista, hoje ele pulverizou o tempo e cravou a marca de 2’02″773s, quase 0,3 mais rápido que o espanhol Pedrosa. Este bem que tentou, mas sua moto perdeu rendimento na última tentativa, mesmo assim, ele segurou na segunda colocação.

O almeão Stefan Bradl fez uma briga bonita com Aleix Espargaró pela a última vaga na primeira fila, e na última passagem conseguiu retomar a terceira colocação. Jorge Lorenzo fechou com a quinta e Valentino Rossi, ficou com a sexta colocação.

Cal Crutchlow e Bradley Smith terminaram em sétimo e oitavo respectivamente, a nona colocação foi de Andrea Iannone, segundo mais rápido no quatro treino livre realizado pela manhã, e na décima posição vai largar outro italiano, Andrea Dovizioso.

A prova acontece amanhã às 14h horário de Brasília.

Veja aqui o grid de largada completo do GP de Austin.

Continua após a publicidade

Publicidade