Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Márquez bate Lorenzo em briga acirrada e garante sexta vitória

Espanhol permanece soberano em 2014

Por Redação Atualizado em 9 nov 2016, 13h43 - Publicado em 1 jun 2014, 14h13
Comemoração em Mugello

O espanhol Marc Márquez, da Honda, conquistou a sua sexta vitória na temporada 2014 da MotoGP. A corrida, realizada neste domingo (1), em Mugello, na Itália, teve grande disputa entre o espanhol, atual campeão do mundo, e Jorge Lorenzo, da Yamaha. Após várias trocas de posições, Marc chegou na frente de Lorenzo. Valentino Rossi, também pela Yamaha, chegou na terceira colocação.

Enquanto brigavam na frente, a torcida local acompanhava ansiosa o seu representante máximo, Rossi, na expectativa que pudesse conquistar mais uma vitória, mas não foi desta vez, embora Valentino tenha feito grande corrida de recuperação saindo da 10ª colocação.

Dani Pedrosa, da Honda, chegou em quarto, Pol Espargaró, Yamaha Tech3, em quinto, mas já dez segundos atrás, completando o grupo com quatro pilotos espanhóis entre os cinco melhores na Itália.

Andrea Dovizioso (Ducati), Andrea Iannone (Pramac), Álvaro Bautista (Honda Gresini), Aleix Espargaró (NGM) e Yonny Hernandez (Pramac) completaram o grupo dos dez melhores em Mugello, neste domingo. A próxima etapa da temporada 2014 da MotoGP será realizada em Barcelona, na Espanha, no dia 15 de junho. Confira o resultado final da prova na Itália clicando aqui.

Continua após a publicidade
Publicidade