Márquez admite nervosismo antes de estreia

Espanhol, campeão da Moto2 em 2012, faz sua estreia na MotoGP neste ano

Márquez admite nervosismo antes de estreia Márquez admite nervosismo antes de estreia

Márquez admite nervosismo antes de estreia (/)

O jovem piloto espanhol Marc Márquez (Repsol Honda Team), de apenas 20 anos de idade, foi campeão mundial na categoria Moto2 em 2012 e vem fazendo uma pré-temporada surpreendente na MotoGP 2013.

Márquez, que liderou o teste privado no Circuito das Américas (COTA), em Austin, Texas (EUA), foi o sexto colocado geral nos testes de Jerez, realizados entre os dias 23 e 25 de março, saindo do traçado bastante otimista.

“O lado positivo é que me sinto muito melhor e fizemos grandes melhorias com a consistência. Além disso, vi que este circuito é muito diferente da Malásia e de Austin. Agora vou passar algum tempo em casa para me preparar para tudo”, afirmou o jovem espanhol.

Apesar de todos os resultados positivos mostrados na pré-temporada, Marc Márquez admitiu estar nervoso para a estreia na MotoGP, no Circuito de Losail, no Catar, marcado para acontecer dia 7 de abril. “Devemos estar contentes depois desta pré-temporada, porque foi melhor que o esperado. Com certeza vou estar nervoso no Qatar – por ser a primeira corrida – mas vamos tentar dar o nosso melhor. O importante vai ser estar concentrado no nosso trabalho”, disse.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s