Clique e assine por apenas 8,90/mês

Márquez admite nervosismo antes de estreia

Espanhol, campeão da Moto2 em 2012, faz sua estreia na MotoGP neste ano

Por Alexandre Ciszewski - Atualizado em 9 nov 2016, 12h20 - Publicado em 28 mar 2013, 17h50
Márquez admite nervosismo antes de estreia

O jovem piloto espanhol Marc Márquez (Repsol Honda Team), de apenas 20 anos de idade, foi campeão mundial na categoria Moto2 em 2012 e vem fazendo uma pré-temporada surpreendente na MotoGP 2013.

Márquez, que liderou o teste privado no Circuito das Américas (COTA), em Austin, Texas (EUA), foi o sexto colocado geral nos testes de Jerez, realizados entre os dias 23 e 25 de março, saindo do traçado bastante otimista.

“O lado positivo é que me sinto muito melhor e fizemos grandes melhorias com a consistência. Além disso, vi que este circuito é muito diferente da Malásia e de Austin. Agora vou passar algum tempo em casa para me preparar para tudo”, afirmou o jovem espanhol.

Apesar de todos os resultados positivos mostrados na pré-temporada, Marc Márquez admitiu estar nervoso para a estreia na MotoGP, no Circuito de Losail, no Catar, marcado para acontecer dia 7 de abril. “Devemos estar contentes depois desta pré-temporada, porque foi melhor que o esperado. Com certeza vou estar nervoso no Qatar – por ser a primeira corrida – mas vamos tentar dar o nosso melhor. O importante vai ser estar concentrado no nosso trabalho”, disse.

Publicidade