Mark Webber testa Porsche 911 GT3 RS

Piloto participou de gravação em Nürburgring

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

Acostumados a correr atrás de protótipos camuflados, nossos caçadores de segredo flagraram uma cena inusitada no autódromo de Nürburgring Nordschleife: um Porsche 911 GT3 RS pilotado por ninguém menos do que Mark Webber.

Ex-piloto de Fórmula 1, o australiano atualmente defende a equipe oficial da Porsche no Campeonato Mundial de Endurance (WEC). Aparentemente o piloto participou de uma gravação realizada pela própria marca, possivelmente uma tentativa de quebra de recorde na lendária pista alemã.

mark-webber-gt3-rs-10.jpeg mark-webber-gt3-rs-10.jpeg

mark-webber-gt3-rs-10.jpeg (/)

O 911 GT3 RS foi apresentado no último Salão de Genebra, realizado em março. Além da carroceria de alumínio, o cupê abusa dos materiais leves em sua composição, incluindo teto de magnésio e capô reforçado com fibra de carbono. Com estas e outras peças, o modelo ficou 10 quilos mais leve que o GT3, chegando a 1.420 quilos. O motor 4.0 aspirado naturalmente entrega 500 cv e torque máximo de 46,9 mkgf, números suficientes para fazê-lo ir de 0 a 100 km/h em 3,3 segundos e passar dos 320 km/h.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s