
O CEO da Grupo FCA (Fiat Chrysler Automobiles), Sergio Marchionne tem planos audaciosos para a Jeep nos próximos anos. A marca vendeu um milhão de unidades em 2014, um recorde histórico, e pelo quinto ano seguido registrou aumento nas vendas. Mas Marchionne quer mais.
“Em 2018 eu quero que a Jeep venda 1,9 milhão de unidades”, declarou o executivo ao portal TheDetroitBureau, durante o Salão de Detroit.
Baseada nesse plano de expaNsão, a Jeep deve explorar o crescimento do Renegade e da próxima geração do Wrangler. Por isso, a FCA estuda a contratação de mil colaboradores para intensificar ainda mais a produção. Vale lembrar que o até o final deste ano, o Renegade será produzido no Brasil.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Continue lendo, sem pisar no freio. Assine a QR.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos no site e ter acesso a edição digital no app.
Tudo sobre as novidades automobilísticas do Brasil e do exterior.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)
Impressa + Digital
Plano completo de QUATRO RODAS. Acesso aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias e revista no app.
Acesso ilimitado ao Site da QUATRO RODAS, com conteúdos exclusivos e atualizados diariamente.
Comparativo entre os principais modelos do mercado.
Tudo sobre as novidades automobilísticas do Brasil e do exterior.
Receba mensalmente a QUATRO RODAS impressa mais acesso imediato às edições digitais no App QUATRO RODAS, para celular e tablet.