Clique e assine por apenas 8,90/mês

Marc Márquez visita hospital em Barcelona

Jovem piloto espanhol visitou crianças com doenças graves após dominar teste em Austin

Por Alexandre Ciszewski - Atualizado em 9 nov 2016, 12h19 - Publicado em 20 mar 2013, 20h00
Marc Márquez visita hospital em Barcelona

O jovem piloto espanhol Marc Márquez (Repsol Honda Team) é a grande promessa do Mundial de MotoGP 2013. Após dominar o teste privado em Austin, no Texas (Estados Unidos), Márquez, visitou crianças com doenças graves no Hospital Sant Joan de Déu, em Barcelona.

Marc Márquez, de apenas 20 anos de idade, doou 500 cópias do livro “Las Manos Mágicas” (“As Mãos Mágicas”), que conta sua triunfante temporada de 2012 na Moto2, escrito pelo jornalista espanhol Emilio Pérez de Rozas e com fotos de Mirko Lazzari. A doação iniciará uma campanha de arrecadações para o programa “Hospital Amic”, que pretende melhorar a vida das crianças.

“É muito agradável estar em um projeto como este. Especialmente quando vemos as crianças sorrindo. Elas são importantes entre nós e só estamos fazendo o que podemos para impulsionar este projeto e ajudá-las a se recuperar”, disse o piloto.

Até agora, Marc Márquez causou um impacto muito positivo no paddock do Mundial de MotoGP 2013. O piloto aproveitou a oportunidade para comentar os recentes resultados no teste privado de Austin. “Gostei da pista desde o início, adaptei-me bem e isso foi importante… é claro, o resultado foi melhor que o esperado, mas temos de olhar para a realidade e não esperar estar tão bem (todo o ano)”, afirmou.

Publicidade