Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Marc Márquez supera Jorge Lorenzo e vence em Indianápolis

Em prova emocionante, piloto conseguiu a vitória na volta final

Por Redação Atualizado em 9 nov 2016, 14h37 - Publicado em 9 ago 2015, 17h41
Marc Márquez

O piloto Marc Márquez conseguiu uma vitória emocionante em Indianápolis, nos Estados Unidos, para se manter invicto na pista na MotoGP.

Largando na pole-position, o piloto da Honda perdeu a primeira posição para Jorge Lorenzo logo na largada. Andando quase toda a prova atrás, Márquez deu um bote certeiro na última volta para ganhar a prova.

A disputa pelo terceiro lugar também teve emoção. Valentino Rossi e Dani Pedrosa brigaram até o final, mas Rossi foi para o pódio e Pedrosa ficou em quarto lugar.

Com o resultado, Rossi chegou aos 195 pontos e agora tem nove de vantagem para Lorenzo. Márquez chegou aos 139 e assumiu a terceira colocação, à frente de Iannone e Smith.

Na Moto2, o jovem Alex Rins conseguiu sua primeira vitória na categoria em uma prova cheia de ultrapassagens. O líder da temporada, Johan Zarco, apareceu em segundo e o ítalo-brasileiro Franco Morbidelli completou o pódio.

Já na Moto3, a chuva complicou a situação dos pilotos e o belga Lívio Loi ganhou a corrida. John McPhee e Philipp Oettl completaram o pódio.

Continua após a publicidade

Publicidade