Marc Márquez supera Jorge Lorenzo e vence em Indianápolis

Em prova emocionante, piloto conseguiu a vitória na volta final

 (/)

O piloto Marc Márquez conseguiu uma vitória emocionante em Indianápolis, nos Estados Unidos, para se manter invicto na pista na MotoGP.

Largando na pole-position, o piloto da Honda perdeu a primeira posição para Jorge Lorenzo logo na largada. Andando quase toda a prova atrás, Márquez deu um bote certeiro na última volta para ganhar a prova.

A disputa pelo terceiro lugar também teve emoção. Valentino Rossi e Dani Pedrosa brigaram até o final, mas Rossi foi para o pódio e Pedrosa ficou em quarto lugar.

Com o resultado, Rossi chegou aos 195 pontos e agora tem nove de vantagem para Lorenzo. Márquez chegou aos 139 e assumiu a terceira colocação, à frente de Iannone e Smith.

Na Moto2, o jovem Alex Rins conseguiu sua primeira vitória na categoria em uma prova cheia de ultrapassagens. O líder da temporada, Johan Zarco, apareceu em segundo e o ítalo-brasileiro Franco Morbidelli completou o pódio.

Já na Moto3, a chuva complicou a situação dos pilotos e o belga Lívio Loi ganhou a corrida. John McPhee e Philipp Oettl completaram o pódio.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s