Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Marc Márquez mantém regularidade e é pole em Mugello

Esta foi a sexta pole do espanhol na temporada

Por Redação Atualizado em 9 nov 2016, 13h43 - Publicado em 31 Maio 2014, 13h32
MotoGP, Marc Márquez, Mugello

O espanhol Marc Márquez, da Honda, garantiu a sexta pole da temporada 2014 da MotoGP, neste sábado (31), durante treino classificatório para a etapa de Mugello, na Itália. Andrea Iannone, da Pramac Ducati sairá em segundo, Jorge Lorenzo, da Yamaha, em terceiro, Dani Pedrosa, Honda, em quinto e Cal Crutchlow, Ducati, fecha os seis mais velozes.

Na terceira fila saem Bradley Smith, Tech3 Yamaha, em sétimo, Andrea Dovizioso, Ducati, em oitavo e Stefan Bradl, da LCR Honda, em novo. O multicampeão, Valentino Rossi, foi a grande decepção do treino ficando apenas na décima colocação, com Álvaro Bautista, Gresini Honda, em 11º e Aleix Espargaró, Forward, fechando a quarta fila.

Atual campeão, Márquez deixou seus principais rivais para trás mais uma vez com o tempo de 1min47s270, cerca de 180 milésimos à frente de Iannone, em resultado que não surpreende mais qualquer pessoa que acompanhe de perto a categoria rainha da motovelocidade.

Com desempenho forte e constante, e contando com o mal momento dos principais rivais, Marc acelera forte rumo ao bicampeonato, na sexta etapa da temporada que terá largada às 9h deste domingo (1). Confira o grid de largada completo para a Etapa da Itália da MotoGP.

Continua após a publicidade

Publicidade