Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Linha Range Rover ganha novos itens

Itens estéticos e tecnológicos são novidades

Por Vitor Matsubara Atualizado em 9 nov 2016, 12h42 - Publicado em 6 set 2013, 16h49
fabricantes

A Land Rover anunciou uma série de modificações na linha 2014 dos modelos Range Rover e Range Rover Sport.

No visual, o Range Rover pode ser equipado com o kit de opcionais Black Design Pack, que traz apliques pretos para grade frontal, capas dos espelhos retrovisores, maçanetas das portas e entradas de ar laterais, além de rodas de liga leve de 21 ou 22 polegadas. Por dentro, o Range Rover agora pode trazer novos bancos dianteiros e sistema de entretenimento para os passageiros de trás com uma tela de 10,2 polegadas.

Entre os itens de segurança, ambos ganharam leitura de placas de trânsito, aviso de mudança de faixa involuntária e estacionamento automático. Quem aprecia tecnologia poderá adquirir o sistema InControl, que tem roteador de internet sem fio 3G, rastreamento via satélite e um aplicativo para controlar smartphones e gadgets Android e iOS.

Além da oferta da motorização 4.4 SDV8 turbodiesel de 339 cv para o Range Rover Sport, os dois modelos terão versões híbridas. Em comum, elas contam com um motor 3.0 SDV6 turbodiesel e outro motor elétrico de 47 cv, somando aproximadamente 340 cv e torque máximo de 71,3 mkgf.

Continua após a publicidade

Publicidade