Linha BMW deve virar 100% elétrica

Modelos terão versões híbrida ou a eletricidade

impressoes impressoes

impressoes (/)

Todos os modelos da BMW devem ganhar versões com propulsão a eletricidade, sejam elas híbridas ou 100% elétricas. A informação foi revelada pelo chefe de desenvolvimento da marca, Herbert Diess, à revista inglesa Autocar.

Segundo o executivo, a maioria das novas tecnologias desenvolvidas pela empresa será aplicada em sua gama de modelos vendida na Europa, mesmo que não haja demanda por alguns deles.

A decisão é uma estratégia da marca para atender às exigentes normas de emissões de poluentes europeias, que pedem uma média de 95 gramas de CO2 emitidas por quilômetro rodado. O lançamento da submarca “i”, atualmente composta pelos modelos i3 e i8, é um passo fundamental neste objetivo. Boatos indicam que um sedã, possivelmente chamado de i5, poderá ser lançado em 2015.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s