Lexus revela RC F Coupe

Modelo será apresentado no Salão de Detroit

detroit-2014 detroit-2014

detroit-2014 (/)

A Lexus revelou oficialmente o RC F Coupe, que será apresentado no Salão de Detroit no dia 14 de janeiro. A fabricante anunciou o modelo como “o carro V8 com desempenho mais poderoso já desenvolvido pela Lexus”.

>>> Veja tudo sobre o Salão de Detroit

No entanto, a empresa se recusou a liberar as especificações de desempenho, mas espera-se que o modelo seja equipado com um motor V8 5.0 de 466 cavalos de potência. Isto permitira uma aceleração de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos antes de atingir uma velocidade máxima de aproximadamente 300 km/h.

>>> Confira a galeria de fotos

O RC F foi equipado com um kit aerodinâmico que inclui para-choques agressivos, para-lamas dianteiros ventilados e saias laterais revisadas. O carro também conta com rodas forjadas em alumínio de 19 polegadas, que estão disponíveis em três designs diferentes.

Além disso, o RC F Coupe pode ser encomendado com componentes de fibra de carbono e um spoiler traseiro ativo que se abre quando o carro atinge aproximadamente 80 km/h e se retrai em velocidades inferiores a 40 km/h.

O interior se parece muito com o do modelo padrão, mas foi equipado com um novo painel de instrumentos e assentos esportivos de couro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s