Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Lexus revela RC F Coupe

Modelo será apresentado no Salão de Detroit

Por redação Atualizado em 9 nov 2016, 12h58 - Publicado em 9 jan 2014, 12h10
detroit-2014

A Lexus revelou oficialmente o RC F Coupe, que será apresentado no Salão de Detroit no dia 14 de janeiro. A fabricante anunciou o modelo como “o carro V8 com desempenho mais poderoso já desenvolvido pela Lexus”.

>>> Veja tudo sobre o Salão de Detroit

No entanto, a empresa se recusou a liberar as especificações de desempenho, mas espera-se que o modelo seja equipado com um motor V8 5.0 de 466 cavalos de potência. Isto permitira uma aceleração de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos antes de atingir uma velocidade máxima de aproximadamente 300 km/h.

>>> Confira a galeria de fotos

O RC F foi equipado com um kit aerodinâmico que inclui para-choques agressivos, para-lamas dianteiros ventilados e saias laterais revisadas. O carro também conta com rodas forjadas em alumínio de 19 polegadas, que estão disponíveis em três designs diferentes.

Além disso, o RC F Coupe pode ser encomendado com componentes de fibra de carbono e um spoiler traseiro ativo que se abre quando o carro atinge aproximadamente 80 km/h e se retrai em velocidades inferiores a 40 km/h.

O interior se parece muito com o do modelo padrão, mas foi equipado com um novo painel de instrumentos e assentos esportivos de couro.

Continua após a publicidade

Publicidade