Land Rover muda planos do novo Defender

Substituto baseado no conceito DC-100 foi cancelado

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

Os planos da Land Rover para substituir o antigo Defender com um modelo baseado no DC100 Concept – que seria uma gama de veículos robustos e relativamente básicos, foram congelados, de acordo com fontes próximas à empresa. O plano de expansão na Índia, com a construção um novo modelo local e a construção de uma fábrica de motores, também está suspenso.

A substituição do atual Defender, que deixará de se produzido em 2015 (já que não atenderá mais a legislação européia), deve tomar novos rumos. Não há nenhuma confirmação por parte da marca, mas as especulações dão conta que o novo modelo deve ser um produto com status mais premium do que o atual, usando uma plataforma já existente, com uma versão nova do motor JLR, produzido em alumínio.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s