Clique e assine por apenas 8,90/mês

Land Rover divulga Defender Special Edition

Modelo deixa de ser produzido em dezembro

Por Diogo Patroni - Atualizado em 9 nov 2016, 14h15 - Publicado em 7 jan 2015, 10h27
fabricantes

A Land Rover não vai mais produzir os modelos da linha Defender, mas antes do “adeus” definitivo em dezembro, a marca apresenta uma série especial com três versões: Heritage, Adventure Edition e Autobiography Edition.

O primeiro chega com pintura verde e teto contrastante em branco. Outro destaque é a chapa de série Huey na lateral, o que remete aos primeiros modelos do Defender. Apenas 400 unidades serão produzidas, nas carrocerias 90 Hard Top, 90 Station Wagon e110 Station Wagon, com cada uma vendida por 28 mil libras.

Enquanto, o segundo se adequa a todos os tipos de terrenos e traz protetor no para-choque frontal, além de penus Goodyear MT/R. O interior é todo revestido em couro e o proprietário ainda pode personalizar os números de série. Com 600 unidades, o Adventure Edition chega por 44 mil libras, nas carrocerias 90 Station Wagon e 110 Station Wagon.

Já a Autobiography Edition se destaca pela robustez e entrega 150 cv e 40,79 mkgf de torque. A carroceria apresenta pintura em dois tons e os bancos são revestidos em pele Windsor. Apenas 80 unidades serão fabricadas apenas na versão 90 Station Wagon, cujo preço de mercado está avaliado em 62 mil libras.

Confira um vídeo sobre o úlimo trio Defender:

Continua após a publicidade
Publicidade