Lamborghini Urus deverá ser lançado em 2018

Audi Q8 também está nos planos da empresa

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

O chefe da Audi, Rupert Stadler, afirmou para o Autocar, que a versão de produção do Lamborghini Urus está se encaminhando para ser lançado em 2018.

Inicialmente o modelo seria introduzido no final de 2016, depois passou para 2017 e agora está programado para 2018. Segundo Rupert, o modelo vai permanecer fiel ao desenho do conceito de 2012 e também “não vai ser molenga”. O modelo está sendo desenvolvido para dividir a mesma plataforma com a próxima geração do Q7, Porsche Cayenne e com o primeiro SUV da Bentley.

O Urus será oferecido como um híbrido de motor V8 que trabalhará em conjunto com um motor elétrico. Especula-se que sua potência combinada será de 680 cv.

Stadler ainda admitiu que poderia criar um novo crossover de luxo acima do Q7, que poderia ser chamado de Q8. Ele virá ao mundo desde que não bata de frente com o SUV da Bentley. Não foi citado quando o novo modelo da Audi poderia ser lançado, mas especula-se que seja nos anos após 2015.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s