
A Lamborghini apresentou nesta semana, durante o Salão de Genebra, o Aventador SuperVeloce. Isso já é sabido por muitas pessoas, mas o que os espiões de QUATRO RODAS descobriram é que a montadora já está desenvolvendo uma versão Roadster do modelo.
O flagra aconteceu enquanto o supercarro conversível circulava em testes em pleno inverno europeu, com direto a muita neve. A perspectiva é de que o modelo chegue ao mercado já em 2015, podendo ser apresentado no segundo semestre em algum dos grandes eventos internacionais, como o Salão de Frankfurt.

Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Continue lendo, sem pisar no freio. Assine a QR.
Impressa + Digital
Plano completo de QUATRO RODAS. Acesso aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias e revista no app.
Acesso ilimitado ao Site da QUATRO RODAS, com conteúdos exclusivos e atualizados diariamente.
Comparativo entre os principais modelos do mercado.
Tudo sobre as novidades automobilísticas do Brasil e do exterior.
Receba mensalmente a QUATRO RODAS impressa mais acesso imediato às edições digitais no App QUATRO RODAS, para celular e tablet.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos no site e ter acesso a edição digital no app.
Tudo sobre as novidades automobilísticas do Brasil e do exterior.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)