Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Lamborghini amplia programa de personalização

Marca terá Aventador Roadster especial em Genebra

Por Vitor Matsubara Atualizado em 9 nov 2016, 13h05 - Publicado em 26 fev 2014, 13h50
fabricantes

A Lamborghini aproveitará o Salão de Genebra para mostrar a nova fase de expansão de seu programa de personalização de carros, chamado de Ad Personam.

Atualmente oferecido para os clientes do Aventador, ele traz uma ampla gama de opções de customização, incluindo escolha de tipos de revestimento interno e inúmeras combinações de cores em toda a parte interna, dos bancos até os tapetes. Por fora, o comprador pode personalizar as cores da carroceria, as rodas de liga leve e o material utilizado em algumas peças, como fibra de carbono, alumínio e outros.

No evento suíço, a marca mostrará um Aventador Roadster completamente personalizado, com pintura Azul Sideris, acabamento prateado nos espelhos retrovisores e na moldura do para-brisa, rodas pintadas em dois tons e várias peças feitas de fibra de carbono, incluindo o spoiler dianteiro e as entradas de ar. O interior terá revestimento em couro, costuras nos bancos e painel de instrumentos e tapetes personalizados, além de pedaleiras de fibra de carbono.

Continua após a publicidade

Publicidade