KTM confirma Duke 200 e 350

CEO da KTM confirmou na Índia a produção e a chegada ao Brasil

KTM Duke 125 KTM Duke 125

KTM Duke 125 (/)

Stefan Pierer, principal executivo da marca austríaca confirmou na Índia que a marca comercializará no início de 2012 a Duke 200 e no começo do ano seguinte a sua versão 350cc.

Pierer disse que os novos modelos estão sendo desenvolvidos em parceria com a Bajaj Auto, um dos maiores fabricantes de automóveis da Índia e atual sócio da KTM, e que hoje já é a responsável pela produção da Duke 125 que está sendo exportada para vários mercados em todo o mundo.

Se a Duke 125 ainda não chegou ao Brasil, a garantia de Stefan Pierer é de que a Duke 200 e 350 chegarão primeiro aos mercados asiáticos, à Índia e Brasil, onde a marca mantém um acordo com o Grupo Izzo que prevê, inclusive, a montagem de motocicletas no Pólo Industrial de Manaus.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s