A Kia confirmou nesta segunda-feira (2) que apresentará o facelift do Picanto durante o Salão de Genebra, no mês de março. A marca não mostrou quaisquer fotos do modelo, mas a atualização visual do Picanto deverá seguir o que foi feito no Morning (fotos), seu equivalente para o mercado sul-coreano.
>> Saiba tudo sobre o Salão de Genebra 2015!
Haverá uma reformulação nos para-choques dianteiro e traseiro, nova grade frontal, rodas de liga-leve de 14 polegadas inéditas, detalhes cromados na cabine (painel de instrumentos e saídas de ar), novo visual para o sistema de áudio e nova opção de revestimento em tecido. Um pacote esportivo também estará disponível.
Também está confirmada a reconfiguração do motor 1.0 a gasolina, de maneira a se adequar aos novos padrões de emissão de CO2 europeus (Euro6). Não foi dito se as alterações modificarão também potência e torques oferecidos pelo bloco.







![[RELAMPAGO] PAYWALL (728 x 90 px) Banner laranja com texto OFERTA RELÂMPAGO em amarelo e branco, ao lado de Você pediu, a gente ouviu! em branco. À direita, capas de revistas e um celular com tela ligada, com raios brancos ao fundo](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2026/07/RELAMPAGO-PAYWALL-728-x-90-px.gif)
![[RELAMPAGO] PAYWALL - 328x79 Banner laranja com OFERTA RELÂMPAGO em destaque, um raio amarelo e a frase Você pediu, a gente ouviu!. À direita, revistas Superinteressante e Veja, e um ícone de árvore](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2026/07/RELAMPAGO-PAYWALL-328x79-1.gif)