Kia dá novos detalhes da nova geração do Cerato

Modelo estará no Salão e vai será vendido no início de 2013

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Kia mostrou novas imagens e deu alguns detalhes sobre a próxima geração do Cerato, que, em outros mercados, também é conhecido pelos nomes de Forte e K3.

O novo Cerato terá dimensões maiores que o atual. Serão 4,56 metros de comprimento (3 cm a mais), sendo que o espaço entre-eixos terá 2,70m (5,1 cm a mais).

Na Coreia do Sul, o sedã terá motor 1.6 de quatro cilindros, que desenvolve 138 cavalos de potência. De acordo com a Kia, o consumo de combustível é de 14 km/l (gasolina).

Entre outras novidades, destaque para a nova frente, com grade mais larga e entrada de ar no para-choque com novo desenho. Faróis de LED e assistente de estacionamento também compõem o conjunto.

A previsão global de vendas do novo Cerato em 2013, seu ano de lançamento, é de 410 mil unidades. Para 2014, a expectativa é de 500 mil carros vendidos. O modelo estará no Salão do Automóvel de São Paulo e suas vendas aqui no Brasil devem começar no primeiro trimestre do ano que vem.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s