Kia anuncia aumento nas vendas globais em 2013

No 1º bimestre, crescimento foi de 4,5%

mercado mercado

mercado (/)

A Kia Motors revelou nesta quinta-feira que registrou aumento global de suas vendas no primeiro bimestre de 2013. No período, a montadora anotou 408.822 unidades negociadas ao redor do planeta, um crescimento de 4,5% na comparação com o mesmo período, mas em 2012.

Se for analisado o desempenho em cada mercado, foram registradas altas na Europa (3,1%), Mercados Gerais (América Central e do Sul, Caribe, Ásia – excluindo China e Coreia do Sul, Pacífico, Oriente Médio e África – 2,9%) e China (1,7%). Por outro lado, houve queda nos Estados Unidos (8,1%) e Coreia do Sul (17,8%).

Quanto aos modelos mais vendidos, quem ocupa a primeira posição é o Rio (34.381). Em seguida, aparecem Cerato (27.579), Sportage (25.979), Optima (20.157) e Sorento (14.727).

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s