Jota Mazda MX-5 GT é revelado

Preço inicial do modelo é de 29.995 libras esterlinas

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Jota, empresa parceira da Mazda, revelou a versão de produção do MX-5 GT, modelo que havia sido mostrado como carro-conceito durante o Festival de Goodwood de 2012. Produzido no Reino Unido, o roadster terá preço inicial de 29.995 libras esterlinas.

O MX-5 GT é baseado no MX-5 Roadster Coupe Sport Tech, sendo equipado com um atualizado motor 2.0 de quatro cilindros que oferece 203 cavalos de potência. Assim, o modelo pode acelerar de 0 a 100 km/h em 6,4 segundos e alcançar a velocidade máxima de 225 km/h (limitada eletronicamente).

Outras características do roadster são o teto preto, difusor traseiro em fibra de carbono e rodas de antracite (mineral com propriedades de brilho mais intenso). Os amortecedores são da Bilstein e os bancos são da Recaro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s