Clique e assine por apenas 8,90/mês

Jerry Seinfeld estrela talk-show com carros antigos

Comediante entrevista amigos em automóveis clássicos

Por Vitor Matsubara - Atualizado em 9 nov 2016, 12h05 - Publicado em 8 out 2012, 19h01
entretenimento

Longe dos holofotes desde o fim da série Seinfeld, o comediante Jerry Seinfeld voltou a fazer sucesso com uma série bastante criativa veiculada na internet. “Comedians in Cars Getting Coffee” é um tipo diferente de talk-show, em que o apresentador convida comediantes famosos (e outros nem tanto…) para tomar uma xícara de café.

>> Veja a galeria com os carros mostrados na primeira temporadaEnquanto se dirigem à cafeteria, Seinfeld e o entrevistado conversam sobre amenidades, tendo como cenário um dos carros antigos de Jerry. O ator Alec Baldwin, por exemplo, acompanha Seinfeld em seu belo Mercedes-Benz 280 SL.

A primeira temporada se encerrou na semana passada, com Michael Richards, célebre por interpretar Kramer, o vizinho de Seinfeld por nove temporadas. O episódio chamou atenção da mídia americana pelo fato de Richards ter voltado a falar sobre o polêmico acontecimento de 2006, quando o comediante proferiu ofensas racistas a um espectador que o incomodava durante sua apresentação. O ator reiterou que se arrepende de ter reagido de forma explosiva, classificando sua reação como “uma resposta egoísta”, concluindo que não deveria ter retrucado o espectador.

Publicidade