Jeep testa SUV derivado do Fiat 500X

Dupla de compactos estreia em 2015

 (/)

A aquisição do grupo Chrysler pela Fiat renderá bons frutos para a Jeep. A marca já testa o protótipo de um utilitário esportivo baseado na plataforma do Fiat 500L.

O modelo representará a entrada da Jeep em um segmento bastante promissor, o dos SUVs compactos premium. O veículo flagrado por nossos caçadores de segredo é uma “mula” baseada no 500L, mas com sua carroceria encurtada. O “Baby Jeep” (nome dado pela imprensa norte-americana) estreará novos chassi e plataforma, que será aproveitado no futuro Fiat 500X.

 (/)

Ambos os modelos serão fabricados em Turim (Itália), mas serão completamente diferentes no design. Enquanto o modelo da Jeep terá a tradicional grade com sete entradas de ar e formas mais quadradas, o Fiat será mais arredondado. A dupla deve vir com tração dianteira de série, sendo que a tração nas quatro rodas será oferecida na lista de opcionais. Os carros devem estrear em 2015.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s