Jeep pode produzir SUV grande

Modelo seria o sucessor do Commander

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Jeep deixou de produzir o SUV grande Commander em 2010, mas parece não ter deixado esse segmento do mercado longe de seus olhos. De acordo com o site Autocar, a montadora está avaliando o lançamento de um utilitário que ficaria acima do Grand Cherokee em sua gama.

“Nesse nicho, há oportunidades boas especialmente nos Estados Unidos, no Oriente Médio e na China. É para onde iremos em breve”, disse Mike Manley, CEO da Jeep. O executivo também confirmou que, nesse contexto, o nome natural do novo modelo seria Grand Wagoneer.

Surpreendentemente, Manley também disse que a Jeep teria a capacidade de passar a oferecer um utilitário ainda menor do que o recém-mostrado Renegade. Essa possibilidade, no entanto, está descartada no momento.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s