Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

Jeep Gladiator e Wrangler Rubicon chegam a linha 2025 mais tecnológicos

Apesar de poucas mudanças visuais, a dupla off-road ganhou nova central multimídia com 12,3''

Por Lucas Parente
9 ago 2024, 17h00
Jeep Gladiator/Wrangler Rubicon
Jeep Gladiator Rubicon (Lucas Parente/Quatro Rodas)
Continua após publicidade

A Jeep aproveitou o Festival Interlagos para apresentar os novos Wrangler e Gladiator Rubicon, que ganharam algumas mudanças visuais externas e internas, deixando-os mais atuais.

Do lado de fora, a dupla da Jeep trazem poucas mudanças. A grade ficou menor, mantendo o mesmo padrão de sete fendas. Além disso, as rodas de 17 polegadas passaram a ter um novo design. O restante é o mesmo.

Jeep Gladiator/Wrangler Rubicon
Jeep Wrangler Rubicon (Lucas Parente/Quatro Rodas)

Por dentro é onde ocorreu a maior mudança nos dois carros. Com a modernização, eles receberam nova central multimídia de 12,3” com conectividade Android Auto e Apple CarPlay, bem maior que a antiga de 8,4”. O quadro de instrumentos ainda mantém os mostradores analógicos, acompanhados pela pequena tela de 7” no centro.

Compartilhe essa matéria via:
Jeep Gladiator/Wrangler Rubicon
Jeep Wrangler Rubicon (Lucas Parente/Quatro Rodas)

O painel também foi reformulado, com novas saídas de ar. Para completar, o carro está equipado de série com diversos recursos ADAS.

Jeep Gladiator/Wrangler Rubicon
Jeep Gladiator Rubicon (Lucas Parente/Quatro Rodas)

Pelo foco off-road, ambos trazem alguns recursos como “ralos” para escoamento na cabine, que facilitam a limpeza após um circuito intenso. Há também o sistema open air, possibilitando a retirada das portas, para-brisa e até do teto.

Jeep Gladiator/Wrangler Rubicon
Jeep Wrangler Rubicon (Lucas Parente/Quatro Rodas)

Apesar de utilizarem os mesmos equipamentos e visuais, os motores dos dois carros são diferentes. O Jeep Wrangler Rubicon utiliza o mesmo motor 2.0 Hurricane do Compass, com 272 cv de potência e 40,8 kgfm. A tração é integral e o câmbio é automático de 8 marchas.

Jeep Gladiator/Wrangler Rubicon
Nova central multimídia é a principal novidade das versões Rubicon (Lucas Parente/Quatro Rodas)

Já a Gladiator traz o motor 3.6 V6 a gasolina, com 284 cv potência e 35,3 kgfm de torque. O câmbio e a tração são os mesmo do SUV. Por ser uma picape, o modelo tem uma capacidade de reboque de 3.138 kg, bem como uma caçamba com 1.000 L de capacidade.

Os dois chegam ao Brasil com preço inicial de R$ 499.990.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY
Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 10,99/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.