Jeep anuncia recorde histórico de vendas em 2012

Número atingido supera de longe a marca de 1999

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

O ano de 2012 não poderia ter sido melhor para a Jeep. Nesta quarta-feira, a marca anunciou um recorde histórico de vendas no último ano, com 701.626 unidades comercializadas.

Esse número supera de longe a marca atingida pela Jeep em 1999, quando foram vendidos 675.494 veículos da marca, que obteve um crescimento de vendas de 19% em 2012. Esse aumento se deve, em parte, às vendas do Wrangler.

A Cherokee continua liderando as vendas da marca, com o Wrangler na segunda colocação, com 194.142 unidades comercializadas no mundo e 141.669 apenas nos Estados Unidos.

O Compass também apresentou um aumento nas vendas, batendo seu recorde anterior com 103.321 unidades. Apenas nos Estados Unidos, a Jeep comercializou 62.010 Patriots.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s