Jaguar XE segue em testes

Sedã foi fotografado em Nürburgring

segredo segredo

segredo (/)

A Jaguar já revelou parcialmente o XE, seu primeiro sedã médio. Apesar da camuflagem que escondia suas linhas definitivas, foi possível ver que o carro terá estilo parecido com o do XF, inclusive na dianteira.

Enquanto o sedã não chega às ruas (o que deve acontecer só em 2015), a marca o continua testando no autódromo de Nürburgring. A camuflagem psicodélica segue afastando olhares curiosos, mas notamos que o protótipo testado deve ser uma versão com itens esportivos, a julgar pelo desenho das rodas de liga leve.

jaguar-xe-2.jpeg jaguar-xe-2.jpeg

jaguar-xe-2.jpeg (/)

Rumores dão conta de que a versão esportiva do XE terá o mesmo motor do F-Type V6, que deve ter mais do que os 380 cv do roadster. Já as opções mais acessíveis terão uma nova linha de motores de quatro cilindros em linha, incluindo versões a gasolina e a diesel. O XE concorrerá com pesos-pesados do segmento premium, como Audi A4, BMW Série 3 e Mercedes-Benz Classe C.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s