Jaguar testa novo XF

Sedã deve ser lançado em 2016

segredo segredo

segredo (/)

A Jaguar já está fazendo os primeiros testes com os novos chassis e motorizações da próxima geração do XF. Uma mula (disfarçada sob a carroceria de um XF atual) foi flagrada no centro de testes da marca, localizado dentro do autódromo de Nürburgring.

O XF será o terceiro modelo da Jaguar a adotar a nova plataforma modular de alumínio, chamada de iQ (Al). O sedã compacto, apontado como futuro rival do BMW Série 3, e o primeiro SUV da marca terão o privilégio de estrear esta nova plataforma a partir de 2015.

jaguar-xf-mule-6.jpeg jaguar-xf-mule-6.jpeg

jaguar-xf-mule-6.jpeg (/)

Segundo o diretor de design da marca, Ian Callum, todos os próximos lançamentos da Jaguar terão carroceria de alumínio. No caso do XF, isso significa um sedã muito mais leve do que o atual, melhorando tanto seu comportamento dinâmico quanto os números de economia de combustível.

A gama de motorizações será bastante vasta, começando com opções de quatro cilindros e terminando em V8 supercharged nas versões mais caras. A nova plataforma também será projetada para receber tração integral. O novo XF deve estrear como carro-conceito em 2015, um ano antes dele chegar às ruas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s