Jaguar mostrará F-Type Project 7 em Pebble Beach

Carro será vendido, nos Estados Unidos, por US$ 165.925

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Jaguar revelou nesta sexta-feira (15) seus planos de mostrar no evento em Pebble Beach, Estados Unidos, neste fim de semana, a versão limitada Project 7 do seu F-Type e que será vendida no país por US$ 165.925. Preparada pela divisão de veículos especiais da marca, esta edição chegará às lojas com cinco opções de cores: verde “British Racing”, vermelho “Caldera”, branco “Glacier”, azul “Ultra” e preta “Ultimate”.

O F-Type Project 7 terá motor 5.0 litros oito cilindros em “v” que gera 575 cavalos de potência e 69.34 mkgf de torque conectado em uma transmissão de oito velocidades Quickshift que permite o roadster acelerar de 0 até 100 km/h em apenas 3.8 segundos e chegar aos 300 km/h de velocidade máxima limitada eletronicamente. Os primeiros clientes devem receber seus carros no meio de 2015.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s