
Nós já trouxemos imagens do novo Jaguar XF sendo avaliado no sul da Europa em clima quente, em Nürburgring sendo pilotado sem piedade e, agora, na Suécia, durante um inverno para lá de rigoroso. Sobre nova plataforma, mais alongada, chamada de iQ[AL], já usada no novo XE, o modelo estará disponível tanto em carroceria sedã como perua.
Cerca de 100 kg foram perdidos em relação ao seu antecessor, o que vai ajudar em questão de dirigibilidade e consumo de combustível. Na questão dos motores, devem ser os mesmos da geração atual, partindo de opções de quatro cilindros turbo até 5.0 litros V8 sobrealimentado. Mais para frente é esperada uma versão plug-in híbrida também, assim como uma opção diesel.
O novo Jaguar XF deve ser lançado no meio de 2015.


Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Continue lendo, sem pisar no freio. Assine a QR.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos no site e ter acesso a edição digital no app.
Tudo sobre as novidades automobilísticas do Brasil e do exterior.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)
Impressa + Digital
Plano completo de QUATRO RODAS. Acesso aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias e revista no app.
Acesso ilimitado ao Site da QUATRO RODAS, com conteúdos exclusivos e atualizados diariamente.
Comparativo entre os principais modelos do mercado.
Tudo sobre as novidades automobilísticas do Brasil e do exterior.
Receba mensalmente a QUATRO RODAS impressa mais acesso imediato às edições digitais no App QUATRO RODAS, para celular e tablet.