Jaguar Land Rover cresceu 30% em 2012

LR Evoque foi o mais vendido no período

geral geral

geral (/)

O Grupo Jaguar Land Rover anunciou um crescimento de 30% em suas vendas no acumulado de em 2012 ao comercializa um total de 357.773 automóveis ao redor do mundo. Somente a Land Rover apresentou aumento de 36%, seguido pelos 6% de melhoria da Jaguar. Além das vendas, a JLR informa que contratará 800 funcionários para a sua fábrica em Solihull, Renio Unido, no decorrer de 2013.

Segundo o Grupo inglês, grande parte do resultado positivo se deve ao Land Rover Range Rover Evoque, Utilitário Esportivo que teve nada menos que 108.598 unidades comercializadas no período.

De acordo com a informação, o maior mercado da JLR em 2012 foi a China (71.940 unidades comercializadas), Reino Unido (68.333), Estados Unidos (55.675) Rússia (20.549) e Alemanha (15.722).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s