Hyundai Santa Fe ganha cara nova e mais potência

Além do visual renovado, que mantém as diferenças entre os modelos de cinco e sete lugares, o utilitário ganhou nos EUA atualizações no motor V6 3.3, que vai a 294 cv

hyundai-santa-feHyundai Grand Santa Fe

Hyundai Grand Santa Fe (/)

A Hyundai apresentou, durante a prévia do Salão de Chicago, a reestilização do Santa Fe para o mercado americano. Com exclusividades visuais e mecânicas em relação ao modelo europeu revelado em 2015, em Frankfurt, o SUV apareceu também na configuração de sete lugares, chamado de Grand Santa Fe no Brasil. O Salão de Chicago abre as portas ao público no próximo sábado (13). Sobre o carro, ainda não há previsão de chegada ao Brasil.

hyundai-santa-fe-2Hyundai Grand Santa Fe

Hyundai Grand Santa Fe (/)

Mesmo poucas, as novidades visuais do Santa Fe são importantes para manterem o modelo de 2012 atualizado. Na dianteira, o para-choque é novo e o arranjo interno dos faróis mudou. Na traseira, o mesmo: para-choque redesenhado e lanternas com novo visual. Assim como no SUV atual, a versão menor (chamada de Sport nos EUA) e a maior (que ganha o prefixo Grand no Brasil) têm diferenças pontuais no estilo, destinando elementos mais esportivos ao primeiro e elegantes ao segundo.

hyundai-santa-fe-3Hyundai Santa Fe

Hyundai Santa Fe (/)

Nos Estados Unidos, os modelos serão equipados com três motorizações diferentes, sendo a mais potente apenas para a configuração maior. Enquanto a versão de cinco lugares disporá dos motores 2.4 de 187 cv de potência e 2.0 turbo de 248 cv, a de sete lugares será equipara com um V6 3.3 de 294 cv de potência. Esta última é uma atualização da atual unidade que equipa os modelos vendidos no Brasil, atualmente com 270 cv. Ou seja, o motor é a principal novidade cotada para o Santa Fe vendido no Brasil. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s