Hyundai revela Veloster 2014 em Los Angeles

Edição especial do modelo fará estreia no evento

los-angeles-2013 los-angeles-2013

los-angeles-2013 (/)

A Hyundai aproveitou o Salão de Los Angeles para anunciar uma série de atualizações para o Veloster 2014.

Parecendo praticamente idêntico ao modelo do ano passado, o Veloster 2014 ganha equipamentos de série adicionais, incluindo luzes, espelhos de ponto-cego e uma câmera traseira. Os carros também estarão equipados com sistema Hyundai Assurance Connected Care, que é gratuito por três anos.

>> Confira tudo sobre o Salão de Los Angeles!

O Veloster Turbo dá um passo além, uma vez que conta com um novo sistema do Active Sound Design, que promete proporcionar um “som rico do motor no interior da cabine para uma experiência de condução ainda mais envolvente”, segundo a fabricante.

O modelo também ganha o novo sistema Torque Vectoring Control (TVC), que usa sensores de velocidade nas rodas juntamente com algoritmos de controle eletrônico de estabilidade (ESC) para aplicar a força de frenagem exata na roda dianteira dentro das curvas.

A Hyundai revelou também que o sucesso do Veloster RE: MIX fez a empresa a desenvolver edições especiais adicionais. Por enquanto, a empresa se recusou a entrar em detalhes sobre o próximo “modelo de desempenho Veloster” que estará no Salão de Los Angeles.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s