Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Hyundai revela Sonata 2015 em Nova York

Modelo começará a ser vendido em junho nos EUA

Por redação Atualizado em 9 nov 2016, 13h36 - Publicado em 16 abr 2014, 18h24
nova-york-2014

A Hyundai aproveitou o Salão de Nova York para apresentar o Sonata 2015, que deve começar a ser vendido nos Estados Unidos no mês de junho.

O modelo de entrada da linha apresenta um exterior elegante, com luzes diurnas em LED diurnas, um spoiler montado na traseira e rodas de alumínio de 16 polegadas. Seu interior é um pouco simples, mas vem muito bem equipado com ar condicionado e assentos de estofado premium. O Sonata conta também com luzes interiores, vidros e travas elétricos e conectividade iPod, USB, AUX e Bluetooth.

>>> Veja tudo sobre o Salão de Nova York 2014

A versão Sport apresenta um novo painel frontal, uma grade revista e um acabamento cromado adicional. O modelo Sport de entrada tem um sistema de escape duplo e rodas de liga leve de 17 polegadas, enquanto que o Sport 2.0T tem um sistema de escape com quatro saídas e rodas de liga leve de 18 polegadas.

Existe ainda a versão Limited, que tem a maioria dos equipamentos mencionados, bem como um volante revestido de couro, bancos de couro, espelho retrovisor com escurecimento automático e bancos traseiros aquecidos, por exemplo.

Sob o capô, dois motores estarão disponíveis: o 2.4 GDI de quatro cilindros que entrega 185 cv 24,6 mkgf de torque, enquanto que o 2.0 turbo, também de quatro cilindros, produz 245 cavalos de potência e um torque máximo de 35,9 mkgf. Ambos estão conectados a uma transmissão automática de seis velocidades, equipada com um modo de troca manual SHIFTRONIC.

Continua após a publicidade

Publicidade