
A Hyundai apresentou a primeira reestilização do i30, conhecido em alguns mercados como Elantra GT. Lançado em 2013, o hatch médio ganhou novos faróis, novo para-choque e uma grade redesenhada bastante parecida com a do Sonata.
>> Saiba tudo sobre o Salão de Genebra 2015!
Por dentro, o carro traz a nova geração do sistema multimídia BlueLink, que oferece informações de manutenção preventiva e registra todos os serviços realizados pela rede de assistência técnica da Hyundai, além da possibilidade de ser compatível com um aplicativo desenvolvido pela marca para smartphones. O sistema de navegação por satélite (GPS), por sua vez, é o mesmo dos sedãs Sonata e Genesis. Outra novidade é a oferta dos bancos dianteiros com aquecimento e refrigeração.
Segundo a montadora sul-coreana, o novo i30 (ou Elantra GT) chegará às concessionárias a partir de março.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Continue lendo, sem pisar no freio. Assine a QR.
Impressa + Digital
Plano completo de QUATRO RODAS. Acesso aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias e revista no app.
Acesso ilimitado ao Site da QUATRO RODAS, com conteúdos exclusivos e atualizados diariamente.
Comparativo entre os principais modelos do mercado.
Tudo sobre as novidades automobilísticas do Brasil e do exterior.
Receba mensalmente a QUATRO RODAS impressa mais acesso imediato às edições digitais no App QUATRO RODAS, para celular e tablet.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos no site e ter acesso a edição digital no app.
Tudo sobre as novidades automobilísticas do Brasil e do exterior.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)