Clique e assine por apenas 8,90/mês

Hyundai revela imagens da nova geração do Santa Fe

Visual se assemelha ao novo estilo da marca; modelo será completamente apresentado no Salão de Genebra em março

Por Mateus Silveira - 1 fev 2018, 15h52
Hyundai Santa Fe 2019
Modelo adota nova identidade visual da marca Divulgação/Hyundai

São apenas esboços, mas a Hyundai divulgou as primeiras imagens da nova geração do Santa Fe. O design é semelhante ao do Hyundai Kona, SUV compacto que estreou uma nova identidade visual da marca em 2017.

A dianteira irá adotar faróis com estilo mais fino e separados. No centro, o Santa Fe também terá a grade  em cascata, já visto em outros modelos da Hyundai.

Hyundai Santa Fe 2019
Na traseira, lanternas invadem a lateral e aspecto é de que o SUV ficou maior Divulgação/Hyundai

Na traseira, a primeira impressão é de que o crossover cresceu – na atual geração o modelo tem 4,69 m de comprimento. As lanternas invadem a lateral e a tampa do porta-malas foi redesenhada.

Sem revelar mais informações, o modelo será apresentado por completo no próximo Salão de Genebra (Suiça), em março. Até lá, a marca deverá divulgar mais imagens do SUV.

Continua após a publicidade

No Brasil, o Hyundai Santa Fe atual é vendido na versão de 7 lugares por R$ 196.702. O modelo emplacou 914 unidades no último ano, segundo a Fenabrave.

É pouco: o Land Rover Discovery acumulou 3.566 unidades no mesmo período, enquanto o Toyota SW4 teve nada menos que 12.567 emplacamentos. E ambos são mais caros que o coreano.

Publicidade