Clique e assine com até 75% de desconto

Hyundai Palisade, SUV V6 de 295 cv que leva até 8, é flagrado no Brasil

Com lançamento nos EUA previsto para meados deste ano, SUV com capacidade para oito pessoas circula camuflado no Brasil

Por Gabriel Aguiar 25 mar 2019, 19h53
Hyundai Palisade já está em circulação no Brasil Thiago Rodrigues/Quatro Rodas

O Hyundai Palisade foi revelado nos Estados Unidos em novembro de 2018, mas já está em testes no Brasil. O leitor Thiago Rodrigues flagrou o modelo camuflado em São Paulo (SP).

Principal estrela dos sul-coreanos no Salão de Los Angeles, nos EUA, o SUV tem oito lugares e itens como bancos com rebatimento elétrico e até intercomunicador para passageiros.

Motor V6 3.8 tem 295 cv de potência Divulgação/Hyundai

Com 4,98 m de comprimento, 2,90 m de entre-eixos e 1,97 m de largura, o modelo de porte grande (médio para os norte-americanos) só chegará às revendas da América do Norte em meados deste ano.

Ele é a versão Hyundai do Kia Telluride, que foi apresentado no Salão de Detroit deste ano.

Modelo tem quase 5 metros de comprimento e comporta até oito pessoas Divulgação/Hyundai

O Palisade terá motor V6 3.8 a gasolina com 295 cv de potência e 36,2 mkgf de torque, sempre com câmbio automático de oito marchas, além de sistema de tração integral.

Previsão de chegada aos EUA é para meados de 2019 Divulgação/Hyundai

A lista de equipamentos é recheada, com alerta de colisão iminente, controle de velocidade adaptativo, detector de fadiga, assistente de mudança de faixa e alerta de pontos cegos.

  • Até a publicação desta reportagem QUATRO RODAS ainda não conseguira contato com a Caoa, importadora oficial da Hyundai no Brasil, para obter informações sobre se este carro será lançado no Brasil – e quando.

    Continua após a publicidade
    Publicidade